Categorias são os agrupamentos por tema nas quais cada questão deve se enquadrar. Elas podem ser agrupadas em diferentes situações: 'Publicado', 'Pendente', 'Arquivo morto' ou 'Em revisão'.
‘Publicado’: engloba as categorias que estão ativas no aplicativo.
‘Pendente’: agrupa as categorias que foram criadas, mas ainda não foram publicadas.
‘Arquivo morto’: refere-se às categorias inativas, mas que podem voltar a ser publicadas no aplicativo.
‘Em revisão’: grupo de categorias que foram devolvidas e encontram-se em análise.
O botão Buscar categoria é utilizado para buscar uma categoria pelo seu nome ou parte dele, ou pelo período de disponibilidade da categoria no aplicativo. Preencha um dos campos, Nome da categoria ou Período de disponibilidade, ou ambos, e, em seguida, clique em Buscar categoria.
É possível ‘Incluir’, ‘Alterar’, ‘Visualizar’, ‘Excluir’, ‘Publicar’, ‘Arquivar’ e ‘Devolver’ categorias. Clique no ícone para visualizar as ações que podem ser realizadas nas categorias. Para executar essas ações, é necessário ter autorização através dos grupos de usuários no gerenciador de acesso (Gerenciador de acesso > Unidade > Recurso > Grupo de usuários).
Os links abaixo auxiliam a navegação na tela:
Incluir
Alterar
Visualizar
Excluir
Publicar
Arquivar
Devolver
Incluir - Tela destinada à inclusão de categorias. Clique em Incluir para acessar a tela.
Início da página
Alterar - Tela destinada à alteração de categorias. Clique em Alterar para acessar a tela.
Início da página
Visualizar - Tela destinada à visualização de categorias. Clique em Visualizar para acessar a tela.
Início da página
Excluir - Tela destinada à exclusão de categorias. Clique em Excluir para acessar a tela.
Início da página
Publicar - Tela destinada à publicação de categorias. Clique em Publicar para acessar a tela.
Início da página
Arquivar - Tela destinada à arquivar categorias. Clique em Arquivar para acessar a tela.
Início da página
Devolver - Tela destinada à devolução de categorias. Clique em Devolver para acessar a tela.
Início da página